CMVA Digital: aplicativo facilita busca por informações da Câmara de Vargem Alta
sexta-feira, 05 de novembro de 2021

O aplicativo CMVA Digital, que está em funcionamento desde o início do mês de outubro, é mais uma ferramenta que a Câmara Municipal de Vargem Alta vai utilizar para divulgar suas ações, principalmente no que diz respeito a Transparência dos Atos, uma vez que a Câmara de Vargem Alta tem obtido bons resultados no Ranking da Transparência realizado pelo Tribunal de Contas (TC-ES), estando atualmente na terceira colocação entre todas as Câmaras do Estado.

Para baixar o aplicativo é bem simples. Basta acessar a Play Store de qualquer smartphone, tanto Androide quando IOS (Iphone), digitar na área de busca CMVA Digital e baixar o app. Ele ocupa pouco espaço do telefone celular e através desta plataforma o cidadão poderá acessar qualquer informação relativa a Câmara Municipal na palma de sua mão.

O app CMVA Digital é uma inovação da Câmara Municipal de Vargem Alta, que tem focado suas atividades para levar até a população as ações realizadas pelos vereadores e demais servidores do Legislativo Municipal, através das plataformas disponíveis.

Para a presidente da Câmara, vereadora Alessandra Fassarella, o aplicativo vai proporcionar a população um acesso rápido e facilitado de tudo que ocorre na Câmara de Vargem Alta, como projetos, indicações, gastos em geral e muito mais informações.

“É uma novidade que vem para contribuir com as ações focadas na Transparência, que sempre foram prioridades nesta Casa de Leis”, concluiu Alessandra.