OUVIDORIA MUNICIPAL

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.

O atendimento presencial é realizado na sede da Câmara de Vargem Alta, localizada à Rua Nelson Lírio, n° 77 - Centro Vargem Alta/ES - CEP: 29295-000, no seguinte horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 07h00 às 18h00.

Além do atendimento presencial, é possível encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações, denúncias e dúvidas pelo telefone Telefone: (28) 3528-1155 / Celular: (28) 99946-9636 , ou através do site do Sistema de Ouvidoria do Município de Vargem Alta, disponível nesse link.

A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade.  Lei nº 13.460/2017

 

CÂMARA MUNICIPAL DE VARGEM ALTA - ES

Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 07h00 às 18h00

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Todas as segundas-feiras às 18h00 no Plenário da Câmara


Endereço:
Rua Nelson Lírio, n° 77 - Centro
Vargem Alta/ES - CEP: 29295-000

Telefone: (28) 3528-1155 / Celular: (28) 99946-9636
E-mail: administracao@cmva.es.gov.br

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria