FOTOS E VÍDEOS

DEPUTADO FEDERAL CÉSAR COLNAGO VISITA VARGEM ALTA
O Deputado Federal César Colnago esteve no Município de Vargem Alta nos dias 21 e 22 de junho para visitar comunidades e anunciar investimentos no Município.
22/06/2013

PREFEITO, VEREADORES E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS SE REÚNEM COM PRODUTORES RURAIS
Na tarde de sexta-feira (21), o Prefeito Bosquinho, Secretários Municipais de Meio Ambiente, Agricultura e Obras e Vereadores se reuniram no Plenário da Câmara Municipal de Vargem Alta com produtores rurais do município para discutir e prestar esclarecimentos sobre a regularização das atividades de beneficiamento de café.
21/06/2013

ESCOLA PEDRO MILANEZE VISITA A CÂMARA
A Câmara Municipal de Vargem Alta recebeu no dia 20 de junho a visita do alunos do 3º ano do Ensino Fundamental da EMEB "Pedro Milaneze Altoé", situada em São José de Fruteiras, para conhecer as instalações e o funcionamento da Câmara.
20/06/2013

Prefeitura e DER realizam Audiência Pública na Câmara Municipal
O Prefeito Bosquinho, o vice-prefeito Cláudio Pazetto, o diretor do DER-ES Elieser Rabello, o Presidente da Câmara Municipal, Darli FAssarella, representando todos os Vereadores, e o Sargento Rogélio apresentaram à população de Vargem Alta propostas de reformulação da sinalização de trânsito no centro da cidade. O projeto apresentado foi demonstrado em partes para os cidadãos para que pudesse ser discutido, e as propostas de alteração sugeridas pela população serão devidamente encaminhadas para análise do DER-ES.
A Audiência pública é um importante instrumento de efetivação dos direitos sociais e de democracia. Participe sempre que puder!
05/06/2013

Alunos de Escola Municipal comemoraram o Dia do Livro Infantil e Dia do Município
A EMEB “José Helvécio Altoé” realizou no dia 18 de abril uma manhã cultural alusiva ao Dia do Livro Infanto-Juvenil. Como todos sabem, nesta data se comemora o nascimento do escritor Monteiro Lobato que foi o iniciador da Literatura para crianças e jovens no Brasil, cuja obra imortal é “O Sítio do Pica-Pau Amarelo”.
Um projeto interdisciplinar foi desenvolvido com todas as turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, no turno matutino. Na ocasião foram apresentadas várias atividades, tais como: teatros, danças, cartazes e até um lindo coral. Salientamos que todas as apresentações foram integração entre os conteúdos trabalhados em sala de aula e as obras apreciadas de Monteiro Lobato. A semana foi movimentada pelos preparativos de ensaios, confecção de roupas, confecção do Mural com os personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo , dentre outros.
Descobrimos em nossa biblioteca um acervo de mais de 50 obras lobatianas que nossos alunos já estão lendo, motivados por este evento da escola. O público contou com a participação total dos alunos e com convidados ilustres, como o subsecretário Municipal de Educação João Luiz Schiavo e a Inspetora da Secretaria Municipal de Educação ( SEME ) Silvana Sartório. Graças ao apoio do corpo docente e da gestão escolar o evento foi um sucesso e conseguiu o objetivo desejado: divulgar e motivar os alunos para a leitura, valorizando todos os autores que estão em nossa biblioteca.

18/04/2013

Sessão Solene de Posse 2013

01/01/2013

Todos Contra a Pedofilia

29/07/2009

Ordem de serviço para obra na Rodovia ES 164.

24/07/2009

IV Caipirão Nas Montanhas - Vargem Alta

12/06/2009

Icone do relógio Horário de funcionamento

Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 18h00

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras às 16h00 no Plenário da Câmara

Icone do telefone Telefone

(28) 3528-1155 / (28) 99946-9636

Icone do endereço Endereço

R. Nelson Lyrio, 77, Vargem Alta/ES
CEP: 29295-000

Icone da localização Localização

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.