FOTOS E VÍDEOS

Sessão que concedeu a COMENDA DO ESTUDANTE 2018
A Câmara Municipal de Vargem Alta realizou no dia 07 de agosto de 2017 a entrega da Comenda do Estudante, que visa o reconhecimento do empenho e dedicação dos estudantes das redes de ensino municipal e estadual de Vargem Alta.
13/08/2018

SESSÃO QUE CONCEDEU A COMENDA DO CAFEICULTOR 2018
Sessão do dia 29 de maio de 2018 concedeu a "COMENDA DO CAFEICULTOR" as senhoras JANETE MARIA MENGAL BETINI e MARIA AUXILIADORA COSTA BRESSAMINI e aos senhores NILSON ALTOÉ, PEDRO ZUCOLOTTO e PEDRO PASTI, os quais tiveram, nesta homenagem, o reconhecimento desta Casa de Leis, assim como de todo nosso Município, pelos relevantes serviços prestados a nossa terra e a nossa gente no âmbito da cafeicultura.
30/05/2018

CÂMARA RECEBE ALUNOS DA EMEB
CÂMARA RECEBE ALUNOS DA EMEB "PROSPERIDADE"
16/04/2018

SESSÃO ALUSIVA AOS 30 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE VARGEM ALTA

20/03/2018

Sessão que concedeu a "Comenda do Estudante"
A Câmara Municipal de Vargem Alta realizou no dia 07 de agosto de 2017 a entrega da Comenda do Estudante, que visa o reconhecimento do empenho e dedicação dos estudantes das redes de ensino municipal, estadual e privado do Município.
07/08/2017

Projeto "Conscientização Política: Exercendo a cidadania"
O professor Jackson Fassarella apresentou na sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 03 de julho, o projeto "Conscientização Política: exercendo cidadania" que está sendo realizado na EEEM "Guilherme Milaneze", situada em São José de Fruteiras.
03/07/2017

Reunião sobre implantação do Programa Jovem Aprendiz em Vargem Alta
Reunião sobre implantação do Programa Jovem Aprendiz em Vargem Alta
20/06/2017

Sessão que concedeu a "Comenda do Cafeicultor"
Sessão do dia 22 de maio de 2017 que concedeu a "COMENDA DO CAFEICULTOR" aos senhores ANATALÍCIO DOS REIS SILVA, DEUSDETE BATISTA DE OLIVEIRA, JOÃO BATISTA SCARTON, JOSÉ CARLOS MARCHIORI, LADISLAU JOSÉ POLA e MARCOS MARCHIORI, os quais tiveram, nesta homenagem, o reconhecimento desta Casa de Leis, assim como de todo nosso Município, pelos relevantes serviços prestados a nossa terra e a nossa gente no âmbito da cafeicultura: o Sr. ANATALÍCIO DOS REIS SILVA, como melhor catador, alcançando o recorde de 42 (quarenta e dois) sacos de café colhidos em 01 (um) dia e ainda inventou uma peneira que facilita o trabalho manual dos colhedores de café; o Sr. DEUSDETE BATISTA DE OLIVEIRA, como melhor parceiro, que traçou junto com Sr. Haroldo, um plano de desenvolvimento sustentável para a propriedade que antes era apenas café, diversificou também com o plantio de uva, banana e abacate; o Sr. JOÃO BATISTA SCARTON, por ser o maior produtor de café conilon do Município em 2016, segundo informação do NAC – Núcleo Atendimento do Contribuinte; JOSÉ CARLOS MARCHIORI, por ter melhor projeto ambiental, produtor que se preocupa tanto com a qualidade de seu produto, quanto com a sua responsabilidade em relação ao meio ambiente, bem como segue as normas de segurança de produção do café, tornando o seu café rastreável onde quer que ele seja comercializado; LADISLAU JOSÉ POLA, por ser o maior produtor de café arábica do Município em 2016, segundo informação do NAC – Núcleo Atendimento do Contribuinte; MARCOS MARCHIORI venceu em primeiro lugar do concurso nacional (Fair Trade) realizado em Lajinha – MG, bem como ganhou diversas vezes em segundo e terceiro lugar em concursos estaduais e municipais.
Prestigiaram o evento, diversas autoridades, dentre elas: Deputado estadual Hudson Leal; Deputado estadual Marcos Mansur; Subsecretário de Agricultura do Estado, Marcos Magalhães; Assessor do Deputado estadual Rodrigo Coelho, Gedson Paulino; Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Cachoeiro: Weslei Mendes; João Altoé: Prefeito Municipal de Vargem Alta; Aroldo, servisdor do INCAPER de Vargem Alta; Amarildo José Sartóri, Secretário Municipal de Vargem Alta; Robson Cleto, servidor da Secretária Mun. de Meio Ambiente.
A população compareceu de forma expressiva ao evento.

Agradecemos a presença de todos!
22/05/2017

SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AOS 29 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO
SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AOS 29 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO REALIZADA NO DIA 17 DE MARÇO DE 2017.
17/03/2017

Icone do relógio Horário de funcionamento

Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 18h00

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras às 16h00 no Plenário da Câmara

Icone do telefone Telefone

(28) 3528-1155 / (28) 99946-9636

Icone do endereço Endereço

R. Nelson Lyrio, 77, Vargem Alta/ES
CEP: 29295-000

Icone da localização Localização

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.