AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Câmara Municipal convida a população para participar de Audiência Pública com o tema: "O CONSUMO CONSCIENTE DE ÁGUA NO MUNICÍPIO DE VARGEM ALTA, proposta pelo vereador Dionísio Dezan, no dia 07 de novembro de 2017, terça, às 19 h, no Plenário da Casa.

A realização dessa Audiência se justifica pela situação calamitosa do nosso Município no que se refere ao consumo de água, tendo por objetivo a conscientização do plantio de eucalipto, perfuração de poços artesianos e preservação das nascentes, dentre outros assuntos concernentes ao tema.

É inquestionável o papel fundamental da água na existência da vida, porém , infelimente, muitas pessoas não dão a devida importância ao consumo consciente de água, por acharem que se trata de recurso inesgotável, o que é, evidemente, um grande erro.

Venham participar da Audiência e colaborar para a construção de um futuro melhor para todos!

A população, ainda, poderá acompanhar a audiência ao vivo pela TV Câmara no site da Câmara Municipal. http://cmva.es.gov.br/tv-camara.aspx

Data de Publicação: quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Rua Nelson Lírio, n° 77 - Centro
Vargem Alta/ES - CEP: 29295-000