SESSÃO DE ENTREGA DA COMENDA DO CAFEICULTOR

A Câmara Municipal de Vargem Alta (CMVA) realizou, nesta terça-feira (29/05), às 18 horas, no Plenário da Casa, a Sessão Solene para a entrega da “Comenda do Cafeicultor”. 

A honraria é entregue anualmente a produtores de café do município que se destacaram na cafeicultura no ano anterior, sendo escolhidos com fundamento em critérios meritórios nas seguintes categorias: melhor qualidade de produção, maior produtor de café, melhor catador, melhor projeto ambiental na cafeicultura e melhor meeiro/ parceiro/ arrendatário.

A sessão contou com a presença expressiva dos vereadores que destacaram a importância da homenagem, a fim de enaltecer e valorizar a classe dos produtores rurais que têm uma contribuição significativa na economia do Município e do País.

O evento contou ainda com a presença do Secretário de Agricultura de Vargem Alta, Sr. Amarildo José Sartóri, bem como da população que, por vezes, emocionou-se ao ouvir as histórias de vida e luta dos homenageados.

Agradecendo a entrega da honraria, a homenageada como “melhor catadora”, Janete Maria Mengal Betini, utilizou a tribuna para dizer: "(...) Fico feliz de representar a categoria dos trabalhadores do campo, pessoas que trabalham todos os dias, faça chuva ou faça sol, muitas vezes, sem o devido valor (...) O Rei Salomão disse: ‘Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças’. Assim se cada um fizer o seu o melhor, certamente, teremos um mundo melhor. "

 

Confira as fotos do evento: http://www.cmva.es.gov.br/galeria#prettyPhoto[mixed54]/0/

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de junho de 2018

Icone do relógio Horário de funcionamento

Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 18h00

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras às 16h00 no Plenário da Câmara

Icone do telefone Telefone

(28) 3528-1155 / (28) 99946-9636

Icone do endereço Endereço

R. Nelson Lyrio, 77, Vargem Alta/ES
CEP: 29295-000

Icone da localização Localização

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.