Apresentação da dança

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vargem Alta desta segunda-feira (12/11), JOÃO MAICON CANDEIA e THATIELE FERREIRA DE SOUZA, alunos da Associação Pestalozzi de Vargem Alta, fizeram uma belíssima apresentação de dança denominada de “Os diferentes também amam”. Estavam acompanhados da pedagoga voluntária Elizabeth Maria Rodrigues, da professora Fabíola Scaramussa Fávero e da cuidadora Joana D’arc. A apresentação deixou encantados todos que estavam presentes, vereadores, servidores, público, pela sensibilidade, pelos movimentos suaves e carregados de sentimentos dos estudantes.

Cada ser humano é único, diferente, mas iguais quanto a natureza humana, sentem dor, medo, raiva, paixão, amor, merecem respeito, felicidade.

Data de Publicação: segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Rua Nelson Lírio, n° 77 - Centro
Vargem Alta/ES - CEP: 29295-000

Telefone: (28) 3528-1155 / Celular: (28) 99946-9636