Câmara de Vargem Alta alerta sobre transmissão da Covid-19

Câmara de Vargem Alta alerta sobre transmissão da Covid-19

Apesar das flexibilizações dos decretos estadual e municipal no que se refere ao funcionamento do comércio, mesmo com o município de Vargem Alta estando em Risco Alto para a transmissão da Covid-19, é preciso manter o cuidado para evitar a propagação da doença.

Cuidados básicos como uso de máscaras, a higienização das mãos com álcool em gel e evitar aglomerações são fundamentais para combater a proliferação do vírus, que tantas vidas tem ceifado mundo a fora, sendo 43 óbitos somente no município de Vargem Alta.

Na Câmara Municipal de Vargem Alta, diversas ações foram tomadas para minimizar o impacto da pandemia entre os funcionários e vereadores. Sempre que necessário é adotado o revezamento de servidores, assim como o trabalho home office, além da realização de sessões virtuais, com transmissão on-line através do Canal da Câmara na plataforma Youtube.

Outra medida importante é a realização de protocolo através do e-mail, ou seja, o cidadão não precisará mais se deslocar até a sede do Legislativo Municipal para protocolar suas reivindicações, que, com a advento da pandemia, poderá ser feita através do endereço eletrônico protocolo@cmva.es.gov.br, tendo o mesmo valor do protocolo físico.

Conforme a presidente da Câmara Municipal de Vargem Alta, Alessandra Olga Borges Fassarella, cada cidadão pode fazer sua parte para diminuir o contágio e, consequentemente, fazer com que a nossa cidade saia da área de Alto Risco de contágio, conforme o Mapa de Risco da Pandemia divulgado pelo Governo do Estado.

Até o momento, conforme os números oficiais divulgados pela Prefeitura Municipal de Vargem Alta, a cidade teve 2124 casos confirmados de infecção pelo Novo Coronavírus, com 1845 curados, 236 casos ativos e 43 óbitos. 

Data de Publicação: segunda-feira, 24 de maio de 2021

Icone do relógio Horário de funcionamento

Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 18h00

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras às 16h00 no Plenário da Câmara

Icone do telefone Telefone

(28) 3528-1155 / (28) 99946-9636

Icone do endereço Endereço

R. Nelson Lyrio, 77, Vargem Alta/ES
CEP: 29295-000

Icone da localização Localização

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.