Câmara lança pesquisa de satisfação para ouvir a população de Vargem Alta.

A Câmara Municipal de Vargem Alta disponibilizou a pesquisa de satisfação, como forma de estabelecer um canal de comunicação com a população, visando permitir que as pessoas expressem suas opiniões e contribuam para a melhoria dos serviços públicos oferecidos pela CMVA.

A pesquisa de satisfação está disponível no site oficial da Câmara Municipal de Vargem Alta e consiste em um formulário com 9 questões. As respostas coletadas serão analisadas com o objetivo de elaborar estratégias que visem o aperfeiçoamento das atividades da Câmara Municipal.

Para ter acesso ao formulário e responder a pesquisa de opinião, basta clicar aqui e participar.

Sua opinião é muito importante para o aperfeiçoamento dos serviços prestados pela Câmara Municipal de Vargem Alta. Participe!

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO: dia 20 dezembro de 2023, basta clicar aqui. Acompanhe!

O RESULTADO DA PESQUISA TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA: https://www.cmva.es.gov.br/transparencia/documento?tipo=176

Data de Publicação: segunda-feira, 03 de julho de 2023