MENU

CONTROLE SOCIAL
sexta-feira, 04 de março de 2022

O Portal da Controladoria é uma ferramenta que permite ao cidadão conhecer, questionar e atuar, também, como fiscal da aplicação de recursos públicos. Acreditamos no papel da sociedade na fiscalização da gestão pública, ou seja, no Controle Social.

O principal objetivo do Portal da Controladoria é ser uma ferramenta que permita ao cidadão conhecer, questionar e atuar, também, como fiscal da aplicação de recursos públicos. Acreditamos no papel da sociedade na fiscalização da gestão pública, ou seja, no Controle Social.

O controle social das ações dos governantes e funcionários públicos é importante para assegurar que os recursos públicos sejam bem empregados em benefício da coletividade. É a participação da sociedade no acompanhamento e verificação das ações da gestão pública na execução das políticas públicas, avaliando os objetivos, processos e resultados.

Para cumprir esse objetivo, o Portal da Controladoria oferece recursos que permitem ao cidadão/usuário melhor acompanhar os dados e informações disponíveis no portal, buscando facilitar qualquer usuário o acesso a informação.

Ferramentas essenciais 

Além do Portal da Controladoria, outros instrumentos importantes estão disponíveis para a atuação do Controle Social:

Informações ao cidadão:
Controladoria Interna
(28) 3528-1155
controladoria@cmva.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.

CÂMARA MUNICIPAL DE VARGEM ALTA - ES

Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 18h00

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras às 16h00 no Plenário da Câmara

(28) 3528-1155 / (28) 99946-9636

R. Nelson Lyrio, 77, Vargem Alta/ES
CEP: 29295-000

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria