Servidores da Câmara de Vargem Alta participam de capacitação sobre contratações
segunda-feira, 02 de maio de 2022

A Câmara Municipal de Vargem Alta tem investido de forma incisiva na qualificação de seus servidores. E na última quarta-feira (27), por intermédio da Direção Geral da Casa de Leis, foi realizado um curso de capacitação para os servidores que atuam diretamente com as contratações do Legislativo Municipal.

Conforme a diretora da Câmara, Priscila Siqueira Vargas, a capacitação apresentou aos servidores mudanças significativas em relação ao sistema de compras utilizado pelo Poder Legislativo, assim como o envio das contratações no Sistema CidadES, do tribunal de Contas do Espírito Santo.

A diretora informou que os servidores participarão de outras capacitações ao longo do ano, sempre com o intuito de melhorar e agilizar o trabalho interno da Câmara, assim como agilizar o atendimento à população que necessita da Câmara.

Qualificação profissional, segundo a presidente da Câmara, vereadora Alessandra Olga Borges Fassarella, é prioridade no Legislativo vargem-altense. “O serviço público está mudando de maneira muito rápida e o órgão que não investir em capacitação de seus servidores terá dificuldades para desempenhar um bom trabalho”, afirmou Alessandra.