CÂMARA RECEBE ALUNOS DA ESCOLA “EMEB PROSPERIDADE”

No dia 23 de março, os estudantes das 4º e 5º anos da Escola “EMEB PROSPERIDADE”, visitaram a Câmara Municipal de Vargem Alta, acompanhados pelas professoras Creudimar Bindeli Scaramussa e Enia dos Santos.

Já no dia 11 de abril os alunos dos 7º e 8º anos da Escola “EMEB PROSPERIDADE” também visitaram a Câmara, acompanhados do professor de história Leonardo, da auxiliar de sala Lidiane e do diretor Walaci Pizetta, com o intuito de complementar as atividades alusivas aos 30 anos de Emancipação Política do Município, com apresentação de trabalhos acadêmicos.

A visita foi proveitosa, sendo constatada por meio dos comentários e interesse dos educandos.

Confira as fotos: http://www.cmva.es.gov.br/galeria#prettyPhoto[mixed52]/0/

Data de Publicação: segunda-feira, 16 de abril de 2018