POR MAIS EFICIÊNCIA E TRANSPARÊNCIA CÂMARA DE VARGEM ALTA ADOTARÁ PONTO ELETRÔNICO

A meta da Câmara Municipal, é implementar o sistema já no mês de agosto. Todos os servidores, inclusive os cargos comissionados, terão de registrar a frequência eletronicamente.

Prezamos pela modernização dos trabalhos no Legislativo, por isso vamos instalar ferramentas que proporcionam transparência dos atos administrativos. Damos mais um passo para a transparência e legalidade das ações dada nossa Casa de Leis”, afirma o presidente Luciano Quintino.

O ponto biométrico é uma forma segura de identificar por impressão digital, a entrada e saída dos servidores na Câmara Municipal.

“Estamos na fase de aquisição do equipamento, finalizamos a Instrução Normativa, na sequência vamos orientar os servidores e por fim cadastrar as digitais para o uso do aparelho. O ponto eletrônico ficará diretamente integrado com o sistema da folha de pagamento, sendo possível o controle mais rígido da carga horária do servidor. O que se reverterá na qualidade dos serviços públicos prestados, além de imprimir mais transparência e racionalidade à administração do Legislativo municipal”, disse Graziana Salvador, gerente de Recursos Humanos.

VANTAGENS

• Facilidade no acompanhamento da frequência
  • Mais segurança no controle da jornada de trabalho
  • Geração de comprovantes de entrada e saída em tempo real