Sessões da Câmara de Vargem Alta retornam na próxima segunda (1º de Fevereiro)

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Vargem Alta, que estavam suspensas no mês de janeiro devido ao período de recesso parlamentar, retornam às atividades normais na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro.
A sessão acontece às 16h00, na sede da Câmara Municipal, no Centro de Vargem Alta, e será a primeira, após solenidade de posse, a ser comandada pela vereadora Alessandra Olga Borges Fassarella (PSB), eleita a primeira mulher presidente do Poder Legislativo da cidade.
Dos 11 vereadores do município de Vargem Alta, sete são novatos, ou seja, estão em seu primeiro mandato, como é o caso da própria presidente da Câmara.
Para Alessandra, o retorno das atividades parlamentares é um momento muito aguardado pelos vereadores, assim como pelos cidadãos vargem-altenses, que esperam empenho e dedicação de seus representantes para os próximos anos.
“Vejo muita vontade dos atuais vereadores em fazer um trabalho voltado para o bem-estar da população e, acredito, que a atual composição da Câmara tem tudo para marcar positivamente a passagem de cada um por esta Casa de Leis e se tornar motivo de orgulho para a nossa população”, afirmou.
A atual vice-presidente da Câmara, vereadora Anna Gaburo (MDB), que vai iniciar o seu terceiro mandato, é uma das veteranas da Casa, juntamente com Almezindo Betini (DEM), Marcelo Scaramussa (MDB) e Rivelino Rosa (PDT), está ansiosa pelo retorno das sessões e não vê a hora de debater assuntos de interesse da sociedade na tribuna do Plenário Carlos Antônio Balbino.
Dos 11 atuais vereadores do município, Alessandra Fassarella (PSB), Mara David (Republicanos), Bigode (Solidariedade), Celim Sartóri (PSB), Walaci Pizetta (PL), Ana Joia (DEM) e Iquinho Fávero (PSB) são os novatos da atual composição do Poder Legislativo de Vargem Alta.

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de janeiro de 2021