Sessão Solene em comemoração 35º Aniversário de Emancipação de Político-administrativa do Município de Vargem Alta

A Câmara Municipal de Vargem Alta realizou na noite de Segunda-feira (20), Sessão Solene em comemoração ao 35º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município. O evento contou a presença de autoridades, entre elas, o prefeito Elieser Rabello, do secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Bruno Lamas Silva, e demais lideranças políticas, religiosas e comunitárias, representantes da sociedade civil e diversos munícipes.

Durante a solenidade celebrou-se 35 anos de emancipação política do Município e foram concedidos Títulos de Cidadão Vargem-Altense, Cidadão Vargem-Altense Ausente e Vargem-Altense Presente a diversas personalidades. Os homenageados tiveram seus nomes divulgados por meio do Decreto Legislativo 122/2023.

A presidente da Casa de Leis, Alessandra Fassarella, ressaltou a beleza do município: o verde, as águas, o clima e, especialmente, o povo de Vargem Alta que é trabalhador, persistente e a todos que contribuíram para a emancipação do município.

A Câmara Municipal agradece a todos os colaboradores, vereadores, servidores públicos da Casa, Prefeitura Municipal, autoridades, personalidades e a todos que estivem presente que contribuíram para o sucesso do evento.

Em conformidade com o disposto no art. 18, inciso XXVII, da Lei Orgânica Municipal, a concessão de título de cidadão honorário ou qualquer homenagem a pessoas que, reconhecidamente tenham prestado relevantes serviços ao Município, encontra-se elencada como competência privativa da Câmara Municipal. Disciplinando tal dispositivo, as Leis nº.s 083/91, 196/95 e 227/96, instituíram os títulos de “Cidadão Vargem-Altense Ausente”, “Cidadão Vargem-Altense Presente” e “Cidadão Vargem-Altense”, respectivamente, os quais devem ser entregues, obrigatoriamente, em Sessão Solene, que se tornou uma tradição realizada todos os anos pela Câmara Municipal de Vargem Alta, aberta a toda a população, assim como todos os eventos realizados pela Câmara.

Na Solenidade, foram concedidos os seguintes títulos:

CIDADÃO VARGEM-ALTENSE

Sr.ª ANAYDES BRAVIN DONNA

Sr.ª. DELIZETE KELIS

Sr.ª ANDRÉA MANSUR BARBOZA RABELLO

Sr. BRUNO LAMAS SILVA

CIDADÃO VARGEM-ALTENSE AUSENTE

Sr. RAFAEL SCARAMUSSA DE ANGELI

CIDADÃO VARGEM-ALTENSE PRESENTE

Sr. JOSÉ DEL’ARME

Sr. IDALINO DE ANGELI

Sr. JAIME GRILLO

Sr. JOVENTINO PETERLE

Sr. NORIVAL JOSÉ FÁVERO

Sr. JOVANDIR PIN

Sr. ANTONIO SCARAMUSSA

Srº ADENILSON PANZIN

Confira as fotos do evento: https://www.cmva.es.gov.br/galeria

Data de Publicação: terça-feira, 21 de março de 2023

Icone do relógio Horário de funcionamento

Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 18h00

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras às 16h00 no Plenário da Câmara

Icone do telefone Telefone

(28) 3528-1155 / (28) 99946-9636

Icone do endereço Endereço

R. Nelson Lyrio, 77, Vargem Alta/ES
CEP: 29295-000

Icone da localização Localização

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.